zThor_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Nick: uOgro_Provas: ( vídeo do uOgro_) http://imgur.com/a/Jgv02 (Essa print não é minha, é de uma mina que se auto denúnciou) Como podemos ver no vídeo do uOgro_ e comparando com a print da player, isso é considerado hack, e quem usa deve ser punido (eu acho). Ps: Caso ele remover o vídeo eu upo dnv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Não cara, a mina da print tá usando o hack Floon + o mod keystrokes, o jureg só está usando o mod keystrokes, que é permitido no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Se algum staff fechar o tópico, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Primeiro, a print não é minha e segundo eu só estou usando o mod keystrokes e não o mod Floon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Em algum momento disse que a print é sua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 E outra, desiste de me banir cara, não uso nada que não esteja permitido no servidor e não vou parar de denunciar seus amigos que usam hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Se a staff quiser print da pasta mods ou algo do tipo só pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Olá jovem, as provas mostradas são insuficientes, já vi essa print em outra denúncia, prints forjadas gera banimento. Denúncia negada. zChromaGamer e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas