Mexicanou Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Nao sabia onde criar esse tópico entao criei aqui mesmo pois se refere ao servidor de Mini Games, bom eu troquei de nick so que o nick que eu coloca uma conta pirata ja estava registrada com o mesmo, entao nao seu o precedimento padrao mais acredito que seja dar unregister na conta dele!Nick em questao: ManoChaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Bom, o jogador pirata em questão tem VIP ultra no servidor de minigames.O que eu estou vendo aqui é você querendo ser esperto para roubar o vip do steve.Como ele tem vip tem preferencia com sua conta pirata. Você não vai levar ban fique feliz!Mas não tem sua conta original por 30 dias! :P :P :P Tópico fechado! Vinicius Gouveia, JFbass, ZarakiKenpachi e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas