BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Eu vejo o Sol nascer e tiro uma Selfie com o , e vocês?As vezes eu penso na vida também e como eu poderia ter feito escolhas melhores, mas isso afetaria o meu "Eu" atual. Sliminho, Dieguu e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Faço o mesmo que você ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 isso aí zSkull_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDdark Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 isso aí lolis ? Oi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Eu vejo o Sol nascer e tiro uma Selfie com o , e vocês?As vezes eu penso na vida também e como eu poderia ter feito escolhas melhores, mas isso afetaria o meu "Eu" atual. Caralho Selfie alta qualidade de 7K. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Eu fico na sua home te matando seu lisu sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Já fazem 4 anos que eu não vejo o sol nascer quadrado, e olha que eu nem estava preso...Eu costumava cuidar de uma farm com meu amigo em outro servidor enquanto discutíamos coisas aleatórias e teorias, moooooooon era o nick dele, steve raiz, nunca mais tive contato;nostalgia wins -.- BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 O que as pessoas faz de madrugada.Morrem.Boates.Sex shop.Beijo do Escurinho.Etc... Panela_ e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 A manhã não sei, mas de noite o skull tava aqui zSkull_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 A manhã não sei, mas de noite o skull tava aqui No quarto quadruplo, obviamente. Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Esses steves oJo Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 eu dou minhas gemas BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 O que as pessoas faz de madrugada.Morrem.Boates.Sex shop.Beijo do Escurinho.Etc...PODE ESSE MOD NO BUILD ? ;u;Fico vendo a desgraça dos outros e rindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 PODE ESSE MOD NO BUILD ? ;u;Fico vendo a desgraça dos outros e rindo. Mas não tem mod nenhum aí kkkkkkkk Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Mas não tem mod nenhum aí kkkkkkkkOuushwÉ comandinho ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 OuushwÉ comandinho ? .-. É mágica Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Méeeehhr Eu tomo vitamina c, antes eu trollava steves :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 OuushwÉ comandinho ? .-. é com cama se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Fico zoando com a @Anaa_ com clowfish kkkse falar q a minha risada com clowfish nao é um falsete em si mentiu Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 No quarto quadruplo, obviamente.FAZENDO O Q EM SAFADO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas