Mauricinhuh_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 yMauricioxD Boa tarde prezados, aqui e o Anderson pai do Mauricio, solicito a revisão do banimento deste nickname( yMauricioxD) esta conta fora banida hoje na data de 26/08/17 por acusação infundada de utilização de hack, em vistoria ao pc nao foi encontrado qualquer anormalidade que certifique este argumento, desta forma solicito a revisão do banimento pois as informações desencontradas não comprovam qualquer adulteração ou artificio de facilitação para jogar, os eventos quais foram denunciados nao são relevantes como prova pois o adversário estava lagado e o meu filho nao... temos um pc de ultima geração e equipamentos de bom desempenho que auxiliam, sendo assim nao há qualquer outra necessidade, esta informação de banimento esta causando transtornos e inconvinientes pois meu filho esta muito chateado com a informação do banimento. solicito breve verificação e suporte para que seja corrigido a situção erronea que fora imposta.... ele utiliza deste server há muito tempo e ja mais utilizaria de hack pra perder a conta ou itens dele... solicito ajuda para esclarecermos e tratarmos a situacao. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Faça uma revisão de acordo com o padrão.Nada do que é falado comprova que tal não estava usando hack ou algo do tipo, tente apresentar provas concretas.(O melhor equipamento não faz com que ele bata de longe nem bata de lado.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Sim Concordo, Mas Você Estava Lagando Muito Até o Maataratos11 Viu E Falou Que Não Estavá De Hack.Você Estava Lagado E Com O Gravador Aberto , Ai Dava Impressão Que Eu Estavá De Hack Por Causa Do Lag Mas Não Estavá , Nunca Usei Hack , Jogo Nesse Sv Há Um Ano Pra Que Iria Usar Hack Agora Para Ser Ban E Perder Todos Meus Itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElektronnZ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Sim Concordo, Mas Você Estava Lagando Muito Até o Maataratos11 Viu E Falou Que Não Estavá De Hack.Você Estava Lagado E Com O Gravador Aberto , Ai Dava Impressão Que Eu Estavá De Hack Por Causa Do Lag Mas Não Estavá , Nunca Usei Hack , Jogo Nesse Sv Há Um Ano Pra Que Iria Usar Hack Agora Para Ser Ban E Perder Todos Meus Itens? As prints que você anexou não provam muita coisa, pois já se passou um certo tempo mediante quando o ocorreu o fato, assim, não provam muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 A sua versão 1.8.9 foi modificada a pouco tempo, e nenhuma das prints mostram o local dessa pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 uOgro_ Foi Pq Desinstalei O Mine Dps Instalei Dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Se você reinstalou o minecraft a pasta .minecraft era para estar modificada no mesmo tempo, né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Prints cortadas não são aceitas, além de mostrar claramente que está no local de Downloads. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Engraçado, você cortou bem aonde essas pastas estão localizadas... Pelo vídeo, dá para ver, puro hack. Para mim, continua banido. zChromaGamer e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Por mim as provas são insuficientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Tópico fechado.Espere o responsável pela área responder. LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Olá jovem, pasta da .minecraft modificada a pouco tempo, fora que o vídeo está claro, me desculpe, mas não vou lhe dar desban. Poderá comprar um. Revisão negada. Sliminho, zChromaGamer e FireS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas