Malkratos11 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Nick: uOgro_ MOTIVO: USO DE HACK ( ANTI KB)/HITS LONGOS 5 BLOCK Provas: https://youtu.be/pX8h0jzM00Y Obs: Eu deixei o Campo de Visão em 50 para não falarem q eu tava de Quake. HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 KKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Staff nem responde, vou postar a minha visão desse pvp, espera ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Você que é ruim malkratos, viaja não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Acho melhor um Staff Fecha o Topico Antes q uma Treta começa dommachimp e Malkratos11 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Essa é a tal da denuncia que nunca será aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 KKKKKKKKK, Oia a guerra como vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Você que é ruim malkratos, viaja não.ata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Acho melhor algum staff fechar o tópico z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Acho melhor algum staff fechar o tópico z.z Claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Boa tarde! Analisei as suas provas com atenção, seu vídeo mesmo a qualidade esteja em péssima qualidade fazendo com que fique difícil de entender, percebi que não parecia estar utilizando hack, porém eu recebi o vídeo do player reportado por você, com a visão dele do pvp: https://www.youtube.com/watch?v=AJ4guW9JDkA&feature=youtu.beConsegui analisar o vídeo perfeitamente pelo dele, e dei a entender que o mesmo não está utilizando algum tipo de hack, tirando que podemos perceber que você foi combado por ele. O player em questão não será punido, pois as provas são insuficientes.Denúncia: Negada "Denúncia negada e recebida a tag 'Negado' para uma melhor organização". zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas