ZarakiKenpachi Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Um tempo em que você precisava ser ninja para pegar os steve em flagrante.https://www.youtube.com/watch?v=2TmXqhqC7XY E que você fazia esse tipo de cagada aqui. [Visão do Tiaguu_]Sim, esse era eu. [Com 15 anos]E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção.https://www.youtube.com/watch?v=PKZyUJ5HogoPorque eu fiz esse tópico? Nem eu sei, só tô relembrando o quão foda erao Insta naquele tempo. BaN_PoSeiDoN, Anjuh, dacyhthereveluv e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 " E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção. " Você não sabe o que é emoção quando tinha o servidor/partida inteira te focando, chega dava raiva UHASDHUASSHDU. Ter uma tag gigante de ADEMIR era complicado... ZarakiKenpachi, Lightingirl, BaN_PoSeiDoN e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 " E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção. " Você não sabe o que é emoção quando tinha o servidor/partida inteira te focando, chega dava raiva UHASDHUASSHDU. Ter uma tag gigante de ADEMIR era complicado...Eu soube sim, disso você pode ter certeza.Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Eu soube sim, disso você pode ter certeza. Principalmente no ultra.. Misericórdia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Xaudades </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Sai daqui @ZarakiKenpachi, seu lugar é no museu! ZarakiKenpachi e ChocoNeow_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 " E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção. " Você não sabe o que é emoção quando tinha o servidor/partida inteira te focando, chega dava raiva UHASDHUASSHDU. Ter uma tag gigante de ADEMIR era complicado...~ PÁAAA! MATEI O ADEMIR! "Ademir, te matei! Posso ganhar vip?" Tinha cara que tinha a audácia de pedir cargo de mod AAAAHHH Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Um tempo em que você precisava ser ninja para pegar os steve em flagrante.https://www.youtube.com/watch?v=2TmXqhqC7XY E que você fazia esse tipo de cagada aqui. [Visão do Tiaguu_]Sim, esse era eu. E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção.https://www.youtube.com/watch?v=PKZyUJ5Hogo Porque eu fiz esse tópico? Nem eu sei, só tô relembrando o quão foda erao Insta naquele tempo. Sabia nem saltar fora da enderpearl, quem dirá me vencer no x1... Cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Tempo que não volta mais =,) ~ PÁAAA! MATEI O ADEMIR! "Ademir, te matei! Posso ganhar vip?" Tinha cara que tinha a audácia de pedir cargo de mod AAAAHHHKKkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Sabia nem saltar fora da enderpearl, quem dirá me vencer no x1... CofJá venci muito... Cof cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 poxa sdds de passar a tarde e a noite jogando usw... hj só entra gente lá em eventos e no máximo 30 pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Já venci muito... Cof cofMENTIRA COF COF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 poxa sdds de passar a tarde e a noite jogando usw... hj só entra gente lá em eventos e no máximo 30 pessoas po sabia que ultra tava abandonado, mas desse jeito chega a dar dó, ainda mais um minigame que divertiu a galera por mt tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 po sabia que ultra tava abandonado, mas desse jeito chega a dar dó, ainda mais um minigame que divertiu a galera por mt tempo...kkk sim, saudades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Emoção mesmo era matar o Feldmann e os outros diretores no CardWars, principalmente o UchihaHero que ninguém nunca matou :P#VoltaInsta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Ultras e mais Ultras.... realmente bons temposRealmente bons tempos, principalmente quando tu tomava spawnkill meu <3 Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas