ZarakiKenpachi Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Um tempo em que você precisava ser ninja para pegar os steve em flagrante.https://www.youtube.com/watch?v=2TmXqhqC7XY E que você fazia esse tipo de cagada aqui. [Visão do Tiaguu_]Sim, esse era eu. [Com 15 anos]E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção.https://www.youtube.com/watch?v=PKZyUJ5HogoPorque eu fiz esse tópico? Nem eu sei, só tô relembrando o quão foda erao Insta naquele tempo. dacyhthereveluv, Anjuh, dommachimp e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 " E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção. " Você não sabe o que é emoção quando tinha o servidor/partida inteira te focando, chega dava raiva UHASDHUASSHDU. Ter uma tag gigante de ADEMIR era complicado... Anjuh, Lightingirl, BaN_PoSeiDoN e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 16:08, NattyAngel_ disse: " E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção. " Você não sabe o que é emoção quando tinha o servidor/partida inteira te focando, chega dava raiva UHASDHUASSHDU. Ter uma tag gigante de ADEMIR era complicado...Eu soube sim, disso você pode ter certeza.Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 16:09, ZarakiKenpachi disse: Eu soube sim, disso você pode ter certeza. Principalmente no ultra.. Misericórdia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Xaudades </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Sai daqui @ZarakiKenpachi, seu lugar é no museu! ZarakiKenpachi e ChocoNeow_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 16:08, NattyAngel_ disse: " E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção. " Você não sabe o que é emoção quando tinha o servidor/partida inteira te focando, chega dava raiva UHASDHUASSHDU. Ter uma tag gigante de ADEMIR era complicado...~ PÁAAA! MATEI O ADEMIR! "Ademir, te matei! Posso ganhar vip?" Tinha cara que tinha a audácia de pedir cargo de mod AAAAHHH Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 15:59, ZarakiKenpachi disse: Um tempo em que você precisava ser ninja para pegar os steve em flagrante.https://www.youtube.com/watch?v=2TmXqhqC7XY E que você fazia esse tipo de cagada aqui. [Visão do Tiaguu_]Sim, esse era eu. E quem nunca matou o Ruuan quando ele era admin, não sabe o que é emoção.https://www.youtube.com/watch?v=PKZyUJ5Hogo Porque eu fiz esse tópico? Nem eu sei, só tô relembrando o quão foda erao Insta naquele tempo. Sabia nem saltar fora da enderpearl, quem dirá me vencer no x1... Cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Tempo que não volta mais =,) Em 26/08/2017 at 17:00, Tiaguu_ disse: ~ PÁAAA! MATEI O ADEMIR! "Ademir, te matei! Posso ganhar vip?" Tinha cara que tinha a audácia de pedir cargo de mod AAAAHHHKKkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 17:02, Tiaguu_ disse: Sabia nem saltar fora da enderpearl, quem dirá me vencer no x1... CofJá venci muito... Cof cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 poxa sdds de passar a tarde e a noite jogando usw... hj só entra gente lá em eventos e no máximo 30 pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 17:05, ZarakiKenpachi disse: Já venci muito... Cof cofMENTIRA COF COF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 17:06, PedTr_ disse: poxa sdds de passar a tarde e a noite jogando usw... hj só entra gente lá em eventos e no máximo 30 pessoas po sabia que ultra tava abandonado, mas desse jeito chega a dar dó, ainda mais um minigame que divertiu a galera por mt tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 18:49, brkiller11 disse: po sabia que ultra tava abandonado, mas desse jeito chega a dar dó, ainda mais um minigame que divertiu a galera por mt tempo...kkk sim, saudades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Emoção mesmo era matar o Feldmann e os outros diretores no CardWars, principalmente o UchihaHero que ninguém nunca matou :P#VoltaInsta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 at 19:08, Diiegao disse: Ultras e mais Ultras.... realmente bons temposRealmente bons tempos, principalmente quando tu tomava spawnkill meu <3 Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas