Cadelinha Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 http://i.imgur.com/7QhiOOO.pngOlá amiguinhos, essa é minha primeira entrevista, portanto já vou pedir desculpas pelos erros, e sim está curta.Hoje irei entrevistar o ele tem 17 anos e mora em Sorocaba (Sp). http://i.imgur.com/qNhr1PG.png : Como conheceu o minecraft ? : Foi através do youtube,estava vendo vídeos ''recomendados'' e achei um sobre Minecraft Pocket Edition, então fui assistir, gostei e começei a jogar. : Como é sua vida fora do jogo ? : É normal, muito normal. Sou mais caseiro, é díficil eu sair de casa, só se o lugar me agrada. (exceto a escola,hue) : O que você gosta de fazer na sua vida ? : Meu hobby é assistir série, mas também gosto de ler. : Qual seu maior sonho ? : Acredito que mudar de país. : Já fez algo e se arrependeu ? : Sim, inúmeras coisas... : Qual seu cantor (a) preferido (a) ? : Eu não tenho um ídolo, mas que domina minhas playlists é Shawn Mendes e Twenty One Pilots. : Qual sua música preferida ? : No promises - Shawn Mendes : Qual seu esporte preferido ?: Eu não gosto de esportes. : Qual sua comida preferida ? : Pizza. : Qual sua bebida preferida ? : Suco de uva natural. : Como conheceu o InstaMC ? : Através do canal de pigman. : Qual sua maior conquista no servidor ? : Entrar na equipe jornalística. : Diga nick de alguns amigos que você joga no servidor. : @LytyGN_ entre muitos outros, desculpe não colocar, alguns eu não sabia o nick drento do fórum... : Qual seu servidor preferido do InstaMC ? : EpicSurvival. http://i.imgur.com/vovAp8D.png@LytyGN_ Quem foi seu primeiro amigo no servidor ? : Daviwsw003, ele parou de jogar em torno de 2 semanas depois que viramos amigos. : Você é normal ? : Talvez eu seja, você vai ter que descobrir ! : Qual seu crush ? : e Qual seu personagem preferido de blindspot ? : A Patterson. Você tem algum amigo em que daria a vida ? Vários... http://i.imgur.com/5JvjnCZ.pngEntão essa foi a entrevista... Mais uma vez, desculpe pelos erros. Também peço desculpas, alguns amigos dele eu não sabia o nick no fórum.http://i.imgur.com/5JvjnCZ.png Pandoraah, LytyGN_, ChocoNeow_ e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Ótima entrevista jovem c: Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Boa entrevista =3Meu nick no forum n tem ''__'' ;-; Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Ótima entrevista. Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Ótima entrevista jovem c:Obg moço sz Boa entrevista =3Meu nick no forum n tem ''__'' ;-; Como eu disse, alguns amigos dele eu não sabia o nick no fórum... Ótima entrevista.Obg fv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Agora que é star não vai esquecer dos bigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 : Qual sua comida preferida ? : Pizza. pizza é vida <3 Otima entrevista :v Pekenu e Cadelinha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 : Diga nick de alguns amigos que você joga no servidor. : @LytyGN_ entre muitos outros, desculpe não colocar, alguns eu não sabia o nick drento do fórum... Licençaa, eu fui citado :o Topic: Boa entrevista para a primeira, gostei das perguntas, organização boa, alguns erros você já reconhece... Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Boa entrevista men. Cadelinha e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Dudu, você não colocou todos os nomes... '-'Adorei ser entrevistado! sz Cadelinha e yFeeh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Agora que é star não vai esquecer dos bigo : Qual sua comida preferida ? : Pizza. pizza é vida <3 Otima entrevista :v AmoooLicençaa, eu fui citado :o Topic: Boa entrevista para a primeira, gostei das perguntas, organização boa, alguns erros você já reconhece...Obg moço sz Boa entrevista men. Vlw szDudu, você não colocou todos os nomes... '-'Adorei ser entrevistado! szComo eu disse, eu não sabia o nick deles no fórum, desculpa a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Cadê minha pergunta :c, ótima entrevista sz Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Olha eu ali hahaÓtima entrevista! Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Ótima entrevista :P Danielㅤ e Cadelinha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Ótima entrevista ;P ζ͜͡Mҽԃυԋ e Cadelinha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Cadê minha pergunta :c, ótima entrevista sz Esqueci ._. Olha eu ali hahaÓtima entrevista! Obg sz Ótima entrevista :P Obg sz Ótima entrevista ;P Vlw sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.