Malkratos11 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Nick dele: yDreesch_ Video: Defesa : Eu não vi nada no video até por que ele estava relogado não de hack. E dá pra ver que o Cara tava Fingindo hitar pra perceber que ele estava de hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Famoso Choro De Sempre ... zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Como pode ser visto nos primeiros 5 segundos de vídeo, o jogador bate de lado várias vezes, além de dar um hit de costas em dois jogadores ao mesmo tempo.Por mim o ban foi bem aplicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Famoso Choro De Sempre ... o Cara erra os hits de proposito pra dar impressão que ele tá de hack Como pode ser visto nos primeiros 5 segundos de vídeo, o jogador bate de lado várias vezes, além de dar um hit de costas em dois jogadores ao mesmo tempo.Por mim o ban foi bem aplicado.Não sabe oq é sensibilidade ALTA? ata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 FUUUUAAAARRKKKK, em 25 Ago 2017 - 8:35 PM, disse:http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/chameleon2014/snapback.pngFamoso Choro De Sempre ... o Cara erra os hits de proposito pra dar impressão que ele tá de hack Calma doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Pelo oq sei Textura com água Invisivel dá ban uOgro_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Só pra te lembrar a água não está invisível, os cantos da grande piscina ainda estavam renderizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Não sabe oq é sensibilidade ALTA? ata. Sensibilidade alta bate de costas? atabomBan foi aplicado corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sensibilidade alta bate de costas? atabomBan foi aplicado corretamente.Joga com o DPI 650 com sensi 130 é facinho errar o hit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Vou Tenta Acha o Hack calma ae não achei Slk o cara Forja msm kkkkkkkkk Ele Erra pra Forja ou e nub msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 o yDreesch é GOD rapaz, nunca usaria hack. KAPPA. HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 o Will é GOD rapaz, nunca usaria hack. KAPPA. O vídeo não diz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Joga com o DPI 650 com sensi 130 é facinho errar o hit. Jura? Com o Hack acertar de costas não foi pelo visto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Jura? Com o Hack acertar de costas não foi pelo vistoNão sei onde ta veno hack mais cada um tem opnião . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Olá Malkratos11Analisei novamente o vídeo na qual o jogador é acusado de usar hack, e cheguei a conclusão de que isso realmente não é normal, portanto o jogador realmente está utilizando programas ilegais.Mas mesmo após ter certeza de minha analise, mostrei a meu superior que concordou comigo, o jogador está sim de hack.Isso pode ser facilmente visto nos hits que estão no inicio do vídeo. (Veja a 0,25)Portanto o banimento foi aplicado corretamente, e o mesmo continuará banido a não ser que compre um desban. Revisão Negada. zChromaGamer, oliveira, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas