P3dTr_ Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 tava eu aq navegando no meu pc e me deparo com um trabalho que fiz em outro forum que foi o unico q eu realmente achei bom e q a pessoa realmente gostou, foi essa sign aí http://uploaddeimagens.com.br/images/001/059/681/full/signgustafeitacomtipo.png?1503624358 dicas e críticas são bem vindasta uma bosta eu sei não precisa jogar na minha cara ;-; Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Ótimo trabalho ! P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Ótimo trabalho !vlw hto sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Ganhou selo de aprovação da Sora! =3Bom trabalho! P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Ganhou selo de aprovação da Sora! =3Bom trabalho!Obrigado man q- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDdark Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom trabalho men. P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Tá legalNice! P3dTr_, yFeeh e Cadelinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Ficou legalzin... P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Ficou legal Ped, parabéns pelo trabalho! P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom trabalho men. Tá legalNice! Ficou legalzin... Ficou legal Ped, parabéns pelo trabalho!Obrigado galera q- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Nice sz P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Nice szObrigado sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa Ped :v P3dTr_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa Ped :vvlw killua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Tem o que melhorar ai.Vamos começar pelo fato da imagem estar meio pixelada [1]. Outra coisa a iluminação ficou muito aleatória/sem nexo algum com a imagem nessas áreas [2]. A tipografia poderia ser muito melhor e esse circulo atrás dela, não ficou muito agradável ao meu ver.Uma ajudinha extra:Pra não ficar pixelada em alguns lugares, tens a opção de usar ''Desfoque'' (Independe de qual seja) OU diminuir a nitidez (não coloca exageradamente). Aqua e P3dTr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Tem o que melhorar ai.Vamos começar pelo fato da imagem estar meio pixelada [1]. Outra coisa a iluminação ficou muito aleatória/sem nexo algum com a imagem nessas áreas [2]. A tipografia poderia ser muito melhor e esse circulo atrás dela, não ficou muito agradável ao meu ver.Uma ajudinha extra:Pra não ficar pixelada em alguns lugares, tens a opção de usar ''Desfoque'' (Independe de qual seja) OU diminuir a nitidez (não coloca exageradamente). Tu so reclama szFicou lekalsegue as dica da magazine aí que vc fica bom e-e P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Tem o que melhorar ai.Vamos começar pelo fato da imagem estar meio pixelada [1]. Outra coisa a iluminação ficou muito aleatória/sem nexo algum com a imagem nessas áreas [2]. A tipografia poderia ser muito melhor e esse circulo atrás dela, não ficou muito agradável ao meu ver.Uma ajudinha extra:Pra não ficar pixelada em alguns lugares, tens a opção de usar ''Desfoque'' (Independe de qual seja) OU diminuir a nitidez (não coloca exageradamente). obrigado pelas dicas, vou tentar fazer melhor na próxima q-Tu so reclama szFicou lekalsegue as dica da magazine aí que vc fica bom e-e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas