Fulano Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Concorra a 30 Gemas Para trazer mais jogadores para nossa Network, a equipe está organizando mutirões de divulgação do servidor para que Youtubers venham gravar aqui no InstaMC. E você pode ajudar a trazer seu Youtuber favorito para cá e ainda concorrer a Gemas! Nesta primeira edição o Youtuber da vez é o Jazzghost! Mas como eu posso ajudar? É muito fácil! Para nos ajudar nessa missão, entre agora em seu twitter e use: #JazzGravaNoInstaCitando o @jazzghost1Poste vários tweets! Quanto mais tweets você postar com a hashtag, mais chances você tem de ganhar o sorteio! Jazzghost gravou BuildBattle no InstaMC na semana passada, e este vídeo gravado aqui é o que possui mais views dos últimos dias! Eu fiz um comentário no vídeo pedindo para ele gravar aqui no EpicSurvival e teve 200 Likes!Os inscritos também querem!Vamos trazer ele de volta com sua ajuda!Você também pode comentar nos vídeos dele, pedindo para ele gravar aqui também! Mas Fulano, eu quero ajudar em algo mais posso? É CLARO QUE SIM! Se você quiser nos ajudar basta se juntar a nosso mutirão, você pode entrar no nosso chat dedicado a isso me enviando uma MP seu skype aqui no fórum.Lá iremos organizar outros mutirões para chamar mais youtuber para o servidor! , Clique Aqui para ver os tweets postados! A organização do Mutirão é com a Staff Geral do InstaMC, Jornalismo, Design e CDC. Esta é minha primeira matéria depois de quase dois anos, estou reaprendendo a decorar tópico, então da um desconto ;P hehehe. Aceito críticas construtivas e sugestões. Atenciosamente Equipe InstaMC _Jennie, LytyGN_, Riollu e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Vamos fazer com que o servidor volte com seu brilho, galerinha! :3 Cadelinha, yFeeh e pLtops 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ajudem! Quanto mais você twettar mais chance você tem de ganhar!E venha participar do nosso grupo no skype!Topic: Ótimo post! Fulano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Insta para voltar a ter seu brilho das winxs presisa da ajuda de todos nós, se você gosta do servidor ajude-o! Fulano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Todos que tweetou com a #JazzGravaNoInsta envia uma mensagem privada com teu nick correto in-game! (ou por MP com seu twitter) Obs: Quem não enviar até a 00:00 não vai participar do sorteio! Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Evento Encerrado. Ganhador das 30 Gemas: FvlipeloxxGanhador do Livro Sagrado + 5 Baús Especiais no EpicSurvival: LeviF_ Muito Obrigado a todos que ajudaram e até a próxima. UnoDeFirma, yFeeh, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas