Francisco_1227 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Olá, Hoje eu vou fazer uma sugestão muito boa e irá ajudar muita gente antes Do Epic ser resetado tinha essa Opção de vender Drop de Moba do Spawn eae quando resetou tiraram e ficou bem díficil conseguir "Coins" e se botarem de novo essa Opção de novo irá facilitar a minha vida e a vida de quem joga no Servidor Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Em 24/08/2017 at 16:22, Francisco_1227 disse: ficou bem díficil conseguir "Coins" Farme cogumelos, está dando muitos coins@Sugestão: Amigo, já foram criadas várias sugestões idênticas e as mesmas foram negadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Amigo, já fizeram uma sugestão "igual" a essa, é a mesma foi negada, pois não tem necessidade para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Sinceramente, eu apoio... Mas já sabemos a resposta :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Um tópico com a mesma sugestão já foi respondido. Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/35177-sugest%C3%A3o-loja/ Sugestão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas