JzKM Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Nick: ciadosgames motivo: flood prova https://prnt.sc/gcac69 '-' eu usei /home mahzinha:lavaround e matei o cara, dai ele fico possuido (zoas) e começo me chama de hack flodando o chat '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JzKM Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Tava em momento de rage: ok!mas pra q fica floodando? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Nesse tipo de flood , acho que dá sim Men , espera algum Staff responde . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Olá jovem, o player em questão será devidamente punido. Denúncia aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas