Master_Killer Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Hoje fui ban por uso de hack se eu não estava de hack vocês staffers tem que saberem que quando o cara leva combo ou no meio do pvp o oponente gira a cabeça o cara ja chama de hacker tipo vocês staffers eu estava tirando um pvp com o zChroma e no final do combo que ele ja estava com pouca vida eu girei para zoar com ele porquê ele estava levando um combo então o meu caro staffer abuser chamado lytygn_ olhou o video viu que eu girei no final e me baniu por isso mais quando eu girei, girei não so a cabeça mais sim o corpo todo e eu acho que o lytygn_ achou que eu estava com ForceField mais ForceField so gira a cabeça não o corpo... é tambem no video do zChroma está na cara que ele estava com o campo de visão alto então o staffers ja deviam saber isso. Então eu acabo por aqui dizendo... LytyGN_ Não e so porquê o cara da um combo ou gira a cabeça na maioria das vezes que dizer hacker e percebi pelo menos eu que você analisou o topico do zChroma rapido... Obg pessoal e to deixando essas revisão por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Eu te aconselho que você edite seu tópico de acordo com o padrão: Clique aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master_Killer Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 É Isso ai a resposta é para eu criar um topico de revisão melhordepois dessa vo até esperar meu primo ficar online para ele fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Meu campo de visão estava só um pouco acima do normal, e outra eu já sou acostumado com o campo visão no 76 e sei reconhecer bem quando um jogador não está "normal". Apresente provas concretas que provem ao contrário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Olá jovem, Bem, o seu ban não foi acasionado apenas por você ter girado a cabeça, muito pelo contrário, isso nem contribuiu. No momento 00:10 do vídeo em que você foi denunciado, você hita o jogador que te denunciou de lado, ok, poderia ter sido hit atrasado, porém não foi pois não há nenhum tipo de lag ocasional no pvp, mesmo que com o fov alto, você hitou de uma distância significantemente alta, estranho não? Além de que em vários momentos, mesmo distante, seus hits aconteceram sem você precisar estar com a mira no jogador. Pode ameça em qualquer local flor, já estou ciente de suas ameaças. Não se preocupe o ''Staff abuser'' não vai retirar seu banimento. Revisão negada. ;) iceysaint, Anjoh, Kirsch e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas