zChromaGamer Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Nick: yCombo_PvP__Motivo: Uso de HackProva: https://youtu.be/QmvzeR7vFBs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Vey, que isso, todos os legits sendo banidos... :c Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Vey, que isso, todos os legits sendo banidos... :cSei não cara, acho que legit não é né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Sei não cara, acho que legit não é né ?Sim, eu sei... Estou dizendo, pessoas boas no pvp, usando programas para se beneficiar... zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ou, era apenas ilusão minha achar que elas eram/são boas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Olá jovem, o player em questão será devidamente punido. Denúncia aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas