Anjoh Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Arcade... Falo eh nada huehuehuehuehuehueheu Arcade ksks Arcade u.u Seria muito daora, mas é o arcade. Tá bem daora. Arrisco em um Arcade :x Arcade :v Arcade :v /perfil [seu nick]~Arcade. Realmente...Mas mesmo assim, quais serão os minigames do Arcade??? :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Realmente...Mas mesmo assim, quais serão os minigames do Arcade??? :ph34r: Arcade? Murder? BedWars? HG? KitPvP? Esconde-Esconde? Só o tempo dirá :1f494:;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Arcade.Pelo menos é o único minigame na changelog do Insta que está em progresso.E no dia 07/07/2017 o @Feldmann mandou esse shout:http://i.imgur.com/jusVLPs.png Eu acho q pode ser algo desse minigame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Realmente...Mas mesmo assim, quais serão os minigames do Arcade??? :ph34r: ChamberInfection Teame uns ai... °J° FireS2 e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 que seja qualquer coisa, to sem pc mesmo ; - ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Arcade. Pelo menos é o único minigame na changelog do Insta que está em progresso. E no dia 07/07/2017 o @Feldmann mandou esse shout: Eu acho q pode ser algo desse minigame. Sou lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 SurvivalGames <3 Sdds daqueles tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Eu acho que é algum MiniGame de baú voando de paraquedas kk, pelo o que vi em um print que o @Feldmann mandou... Pensei a mesma coisa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ブラックバード Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 De qualquer forma deve ser algum mini game que já foi modinha ou algum mini game antigo que provavelmente ao ser adiciona no Insta vai ser jogado por 1 semana (No max 1 mês) e depois vai falir. ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas