UsuarioDesconhecido Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Nick: zChromaGamer Data do banimento: Não sei a data Motivo: Uso de Hack Defesa: Bom, eu já fiz uma revisão e a mesma foi negada, eu só vim para dizer que eu voltei a jogar minecraft e fui olha minha revisão e acho que não deveria ser banido por um único hit distante que pode ser dado tanto como "relog" ou algo do tipo, pois isso aconteceu quando a lag no instamc estava começando e acho que ngm acreditava muito nisso. No momento em que matei o Ligeirinho, para mim ele ainda estava bem próximo. Provas: Se quiser vídeo da .minecraft ou algo do tipo eu mando de boa. Tópico: Não teve denuncia, então peguei o vídeo que está na revisão que foi negada: http://www.instamc.com.br/forum/topic/34257-hack/?hl=zchroma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsuarioDesconhecido Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Eu só queria uma chance de poder jogar no insta dnv, pois eu juro q n estava de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Ficou difícil para a staff acreditar em você :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPoc Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Affs, vc só jogava mt ;-; Up zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A staff deu uma ignorada legal, kkkkEu não tive capacidade de optar em questão de você ser hack ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Eu só queria uma chance de poder jogar no insta dnv, pois eu juro q n estava de hack.Ficou difícil para a staff acreditar em você :D.Ué Este membro foi Alertado por SPAM. Para ler as regras basta Clicar Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Eu joguei com ele mas quando eu tava jogando ele não tinha nada de estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Eu joguei com ele mas quando eu tava jogando ele não tinha nada de estranho...KKKKKKKKKKKKKKKK blzzzzz jureg zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsuarioDesconhecido Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Esqueceram de mim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denon Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Chroma provavel que você não me conheça, porém ja joguei contra você, e sim no inicio achei muito estranho o jeito que você jogava porém não algo em você que provasse o uso de hack, até porque eu conseguia dar alguns combos em você :v huehue, e assim como você também me dava comboVlh vcs divia desbani-lo pelo motivo no qual isso também já aconteceu comigo, porém fui a vitima, Bom oque acontece ''o hit'' que ele deu tem sim uma explicação e não é chamada de hack e sim lag ou Hitdelay, Hitdelay (não lembro o nome certo) é quando o player clicka d+ e a 1.8 não consegue responde-los por isso que alguns dos players opita em jogar na 1.7.10 tirando que a 1.8 ela é sim relogada. Mais vamos ao caso do que aconteceu eu vi o video e o Diegão ou seilá como é o nick dele '-' disse que no momento 1:01 dava pra ver o hack nele, Porém aquilo não é hack, e o ''hitdelay'' ele deve ter dado um hit antes e o mesmo contou depois foi por isso que quando ele virou de lado o ligerinho tentou bater nele o ligerinho Levou o hit primeiro então assim fez como se ele tivesse ''batido'' de lado ou de costas, ou ele podia só estar lagado msm.Eu apoio no seu desban, Tmj UsuarioDesconhecido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas