zChromaGamer Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Nick: Raaul__Motivo: Uso de HackProva: https://youtu.be/57pj6b8417k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Ele meio que asumiu uso de hack no spawn ainda ====> http://prntscr.com/ganjw6 zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 RAULLL VO TE CINZEI XD XD XD JA VAI TILTA NAO JA JA TEM MAIS BAN XDERA MELHOR MUTE XD VAI CINZA KKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Ele meio que asumiu uso de hack no spawn ainda ====> http://prntscr.com/ganjw6Thiago aqui ele tava brincando comigo, ele quis dizer que eu sou hack não que ele usa o hack tendeu ? E lembrando nao uso hack nao falei 'xiu pqp' na brincadeira maioria dos staff me conhece e sabe que nao uso hack, qualquer coisa add no skype que nois passa tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Grande coisa staff conhecer e não olhar você jogando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Thiago aqui ele tava brincando comigo, ele quis dizer que eu sou hack não que ele usa o hack tendeu ? E lembrando nao uso hack nao falei 'xiu pqp' na brincadeira maioria dos staff me conhece e sabe que nao uso hack, qualquer coisa add no skype que nois passa tela Mesmo brincando de assumir hack Da ban do mesmo jeito zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Thiago aqui ele tava brincando comigo, ele quis dizer que eu sou hack não que ele usa o hack tendeu ? E lembrando nao uso hack nao falei 'xiu pqp' na brincadeira maioria dos staff me conhece e sabe que nao uso hack, qualquer coisa add no skype que nois passa tela Mesmo brincando de assumir hack Da ban do mesmo jeito Aonde eu assumi ali? Staff Mello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vocês choram demais pro Raaul, aprendam a combar gautos, sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 O hit de lado ngm viu, kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vocês choram demais pro Raaul, aprendam a combar gautos, szRaull é L igual a vc xD xD :P ;) zThor_ e zChromaGamer 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Sabe o que é combo? Acho que não né.. O L que te mata, sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Staff deve tá fazendo uma pesquisa entre os jogadores do servidor, kkkkkkkkkkkkVou falar que o cara pode jogar desde que nasceu, mas assim que começar a morrer baixa o hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Eu já fui x1 com ele e não vi nada de hack, vocês que choram demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Chama os staff's de todas partes do Insta e tira uma conclusão. (Conclusão: Hack merece Ban) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Olá jovem, o player em questão será devidamente punido. Obrigado por denuncia. Denúncia aceita. Kirsch, zChromaGamer, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas