TioHappy Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Nick: Happy455. Nick do Infrator: JustShreddler. Motivos/Ocorrido: Estou denunciando o indivíduo por ter cometido diversas ofensas contra mim às 16h 35min 38s de hoje (19/08) durante uma partida de SkyWars. Ele havia acabado de lutar com o jogador LuisPlay_Br, que caiu e foi eliminado da partida. Eu estava utilizando o Kit do Coelho, que lhe dá Super Pulo II e 10 Cenouras, e consegui pular e chegar até a árvore onde Just estava, e como tinha acabado de lutar ele estava ferido, assim, matei-o com um golpe, e o mesmo começou a ofender-me. Desejo que o indivíduo seja devidamente punido. Provas: (Print) http://imgur.com/a/591h2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco_1227 Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Eita esse ae vai ser banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioHappy Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Espero que seja mesmo, pois eu fiz um double post sem querer e talvez a Staff possa recusar. Faz muito tempo que não uso um Fórum desse, você pode me dizer como excluir o segundo post?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Espero que seja mesmo, pois eu fiz um double post sem querer e talvez a Staff possa recusar. Faz muito tempo que não uso um Fórum desse, você pode me dizer como excluir o segundo post??Só a STAFF pode exluir posts/tópicos TioHappy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas