TristezaAll Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 E aí, tinha nada pra fazer fui fazer essa bosta aí.Esse tamanho não é o original.Se quiser ver ela em tamanho normal, só ir no meu devian. Nâo, esquece. https://sadnessall.deviantart.com/ Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muito bom patra1, no devian da pra ver com uma qualidade melhor. Isso fica na assinatura né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muito bom patra1, no devian da pra ver com uma qualidade melhor. Isso fica na assinatura né? Aqui no fórum a imagem fica grande de mais, mas fica sim KKj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muito nice, mas a fonte ficou bem feinha ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muito nice, mas a fonte ficou bem feinha ;-; Eu nem me importei pra fonte KKKj Pregiça do caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Top! Como sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Top! Como sempre... Nem sempre Kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 ficou divo kaniki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas