BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 A Minha parte eu já fiz, agora é com a @Mahzinha para colocar em prática ou não, vamos aguardar a resposta dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Up... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Fórum está abandonado, nenhum staff está organizando ele é triste ver ele assim, diversos tópicos abandonados... Lamentável =/e a sugestão está mofando a mais de cinco meses... Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Como foi dito em outro tópico com o mesmo assusto, ''verei o que posso fazer'' Sugestão ''aceita'' yFeeh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas