GCYborgGG Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 º Sugestão: Bom, minha sugestão é para adicionarem um um minigame que está tomando de conta de alguns servidores brasileiros e gringos. O minigame é conhecido como "BedWars" ele tem como principal objetivo, proteger sua cama, ou seja, você protege sua cama pega minérios e destrói a cama de seus adversários fazendo com que eles percam o poder de renascer, e assim quando todos os times inimigos eliminados, você vence a partida. Eu particularmente gosto do muito do jogo, ele em si é bem legal. Gostaria que o InstaMC e sua equipe trabalhasse para adicionar esse minigame no servidor, provavelmente irá agradar não só a mim, como a muitos players. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Não gosto do bedwars, mas acho que pode aumentar o número de players.Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzPillagersG0D Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Até o server arranjar dinheiro para adc um novo minigame já eu estou em fase adulta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCYborgGG Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Até o server arranjar dinheiro para adc um novo minigame já eu estou em fase adultakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Acho desnecessário... O Insta, é um servidor "Inovador" e, como você disse, "Alguns servidores gringos, e Br". Isso, além de ser praticamente um egg Wars. Além, que, nessa página: http://instamc.com.br/changes/ , mostra que o Feldmann está trabalhando em um novo mini-game é o Net no arcade... Espero ter entendido minha lógica, obrigado de nada :s Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 º Sugestão: Bom, minha sugestão é para adicionarem um um minigame que está tomando de conta de alguns servidores brasileiros e gringos. O minigame é conhecido como "BedWars" ele tem como principal objetivo, proteger sua cama, ou seja, você protege sua cama pega minérios e destrói a cama de seus adversários fazendo com que eles percam o poder de renascer, e assim quando todos os times inimigos eliminados, você vence a partida. Eu particularmente gosto do muito do jogo, ele em si é bem legal. Gostaria que o InstaMC e sua equipe trabalhasse para adicionar esse minigame no servidor, provavelmente irá agradar não só a mim, como a muitos players. <3 O minigame em si é bem parecido com egg wars, uma coisa que o torna especial é poder fazer upgrades em sua ilha! E como disse o YanCBR, o InstaMC é conhecido por ser um server inovador, sistemas únicos como /amigo online (eu acho q-q) e tals, mas seria bem legal sim!Hehe, minha respostas bugou e.e Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ブラックバード Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Até o server arranjar dinheiro para adc um novo minigame já eu estou em fase adultaAinda falta uns 30 anos pra tu chegar na fase adultaMas tu consegueSe não morrer de sifilis até lá Bonjour JUMINAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Acho desnecessário... O Insta, é um servidor "Inovador" e, como você disse, "Alguns servidores gringos, e Br". Isso, além de ser praticamente um egg Wars. Além, que, nessa página: http://instamc.com.br/changes/ , mostra que o Feldmann está trabalhando em um novo mini-game é o Net no arcade... Espero ter entendido minha lógica, obrigado de nada :s mano, praticamente todos os minigames do insta têm em outros servidores e nem por isso deixaram de adicionar, bedwars seria uma boa pra chamar a atenção de novos players, por mais que eu ache sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Olá, @GCYborgGG. Os nossos diretores estão trabalhando em novidades que virão em breve, para melhorar o a experiência de vocês players no InstaMC. No momento, essas novidades e as suas datas de lançamentos são sigilosas, mas eu garanto que assim que aprimoradas e apresentadas a vocês, irá trazer muita diversão a todos. Lembrando que não estou prometendo que o minigame sugerido será adicionado. Sugestão aceita.Tag "Aceito" adicionado ao tópico. GCYborgGG, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Mahzinha e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas