Pekenu Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 ▸ Seu nick: @Pekenu▸ Sua sugestão: Minha sugestão é adicionar uma nova regra no fórum, ultimamente eu percebi que tem vários players/staffs pedindo para amigos dar like em seus posts para ganhar reputação, agora que aumentou o quantidade de likes diários ficou bem mais fácil chegar no top (e mais fácil ainda sendo desonesto pedindo para um grupo de amigos). A regra é proibir o pessoal fazer isso e receber sua reputação merecida. FireS2, Prismu e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 É Impossível controlar isso, se você tiver alguma ideia de como fazer isso funcionar eu posso até pensar.E Qual seria a punição para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 É Impossível controlar isso, se você tiver alguma ideia de como fazer isso funcionar eu posso até pensar.E Qual seria a punição para isso?Não é impossível, é difícil mas não impossível.Apenas visitar o perfil dos membros, ir em reputação, se perceber que tem alguém dando mais like que o normal da um alerta ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eu não sei como seria para perceber que os membros estão agindo de má fé pedindo para amigos reputarem seus posts. Eu descubri vendo a reputação no perfil de membros e percebi que os likes recebidos estavam todos na mesma hora. É injusto ver o povo recebendo likes livremente de amigos. A regra seria: "É inadmissível burlar o sistema de reputação, ou seja, pedir para amigos reputarem seus posts."A punição poderia ser um alerta verbal, caso continue da um alerta no perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Tudo bem, a punição é OK, mas, como iriamos achar as pessoas que fazem isso e como iriamos descobrir se foi por "amizade" ? esse é o X da questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eles fazem uma troca "se você dar like no meu perfil eu dou like no seu" aí é só comparar os perfis dos membros que deu os likes.A sei lá, vai ser difícil controlar isso mesmo, mas também vai ser injusto. Caso adicionarem a regra o pessoal vai ficar com "medo", pois eles vão saber que todos estão atentos com esta infração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Poderia ter um intervalo de quantos likes dar um player por dia no mesmo membro, ou algo do tipo, é difícil essa questão mas seria mais justo do que o atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Poderia ter um sistema de limitar x votos para cada usuário, ou um tempo para dar reputação para a mesma pessoa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas