Nick_Santos Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 È de conhecimento geral esse grafico negativo do insta, perderam mtos players, mas vcs se perguntam o por que?O principal motivo é o descaso:serio, a quantos meses n sai um mapa de sky? a quantos n sai um minigame novo? o ultimo foi o fac se n me engano( n vou nem comentar do pokemon ziul, se seu trabalho é decepcionar e fazer uma ideia ótima ficar terrivel vc deveria ser contratado pela niantic), essa mensagem vai pra vcs diretores e builders( srry hello) , estamos precisando de novos mapas, manutenção dos kits, novos kits nos minigames, retrabalharem o ultra, estamos precisando do minimo de carinho e atenção aos jogoLancem novos mapas, lancem concursos pra pedir rascunhos de mapas pros players e os builders detalharem já q eles mandam mto bem)além disso é a falta de novidades serio, lancem novos minigames periodicamente por favor, e retirem os que n tiverem dando publico, tragam coisas novas, ctf, bed wars, tnt wars, paintball e inumeros outros minigames possiveis, sei q é dificil programar mas poxa, demorar 6 7 meses pra lançar um game quebra o serverNão estou falando q a diretoria é horrivel e que n ligam pro server, to falando que ela precisa acordar pro novo e tentar renovar esse server pra ele crescer denovo( e pararem com os metodos anti players normais{sem vip})e porfavorNão deixem esse server morrer tão cedo Pekenu, Poleto e HuppOff 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Apoio ctf. (apoio tudo pra falar a verdade) Nick_Santos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Eu vejo vários mapas ótimos sendo aceito, tanto aqui, quanto in-game... Só falta utilizarem... yFeeh, Praquenick__ e Nick_Santos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Não querendo defender a direção, mas criar um minigame novo não é nada facíl, logico que não é impossível, principalmente para uma network como essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Não querendo defender a direção, mas criar um minigame novo não é nada facíl, logico que não é impossível, principalmente para uma network como essa. sei q é dificil programar mas poxa, demorar 6 7 meses pra lançar um game quebra o server Sim,eu concordo, porém... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 sei q é dificil programar mas poxa, demorar 6 7 meses pra lançar um game quebra o server Sim,eu concordo, porém... Concordo que é muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas