Danilo_HD Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Uso o minecraft no Team Extreme Luncher e adicione esse server no meu mine, joguei e gostei muito...Mais tem um bug que faz com que no server de Versus Youtube eu não consigo usar minhas coins para comprar kits, toda vez que eu seleciono para comprar o server crasha, gostaria que vcs me ajudasem pfv eu criei essa conta so para tentar resover esse maligno bug.... obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Danilo eu nn sei como arrumar esse bug mas tenho 1 sugestao q é vc baixar o laucher do insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Você pode baixar o próprio launcher do InstaMC para jogar em nosso servidor ;)*Recomendo usar as versões mais recentes da 1.8 para evitar lag's/ e bug's. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas