MrErik_ Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Então amores , hoje eu vim aqui fazer uma matéria sobre : http://imgsapp.diariodepernambuco.com.br/app/noticia_127983242361/2016/01/22/623106/20160122180239442951i.jpg 1 - Mandamento : Eu sou o Senhor , teu Deus , não terás outros deuses diante de mim. 2- Mandamento : Não tomarás em vão o nome do Senhor , teu Deus , porque o Senhor não terá por inocente o que tomar seu nome em vão. 3- Mandamento : Santificarás o dia do descanso. 4 - Mandamento : Honrarás a teu pai e a tua mãe , para que vas bem e vivas muito tempo sobre a terra. 5- Mandamento : Não matarás. 6- Mandamento : Não cometerás o adultério. 7- Mandamento : Não furtarás. 8- Mandamento : Não dirás falso testemunho contra seu próximo. 9- Mandamento : Não cobiçarás a caso do teu próximo. 10- Mandamento : Não cobiçarás a mulher do teu próximo , nem o seu gado , nem coisa alguma que lhe pertença. :D . '' Êxodo 20 '' . Espero que gostem do meu jornal dos 10 mandamentos para o jornalista do mês obrigado ! Pekenu, _érrow, Riollu e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Particulamente eu odeio esse tipo de tema "religião" "Deus", mas não deixa de ser interessante. Dica: Deixe o tópico mais organizado, e tente usar mais as suas palavras na matéria. MrErik_ e Cadelinha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Tô condenado entaon MrErik_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Particulamente eu odeio esse tipo de tema "religião" "Deus", mas não deixa de ser interessante. Dica: Deixe o tópico mais organizado, e tente usar mais as suas palavras na matéria.Nossa , eu tipo nunca fiz uma matéria no jornal do player e na minha cabeça eu estava sem memórias e dai eu estava pensando em fazer uma matéria sobre o The Walking Dead ou o flash alguma série tipo assim mais dai eu pensei , não ninguém vai gosta da minha matéria dai veio na minha cabeça fazer os 10 mandamentos do nada e como e a minha primeira matéria eu não sei u que fazer direito e não so bem organizado nessas coisas mais valeu vou tentar escreve um pouco com a minhas memórias e organiza um pouco mas valeu ta blz obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHyper ;3 Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Assim divida o pao = gg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.