Cadelinha Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Algumas coisas que você não sabia sobre as bananas ! 1- Comer 2 bananas por diaSe você comer 2 bananas antes de ir fazer exercícios, elas te darão muita energia, suas vitaminas e minerais ajudarão seu corpo a ter mais disposição ! 2- Bananas podem ajudar a combater a depressão !A fruta tem uma proteína chamada triptofano, que se transforma em serotonina. Ela é uma substância química que libera diretamente ao seu cérebro. Ela ajuda a relaxar e pode fazer que você se sinta muito melhor ! 3- Bananas podem ajudar a combater a pressão arterialAs bananas possuem pouco sódio, porém são ricas em potássio, que acaba se tornando ótima para pessoas com doenças cardíacas. 4- Bananas podem aliviar a aziaSe você está com azia, é recomendado que comer uma banana, ela pode te aliviar imediatamente, assim ajudando a combatar alguns sintomas. 5- Quer uma ajuda para passar em provas ?Coma uma banana, seu potássio ajuda você a se manter focado. Mas estude ! 6- O mau humorAcordou com mau humor ? Coma uma banana ! Ela ajuda seu corpo a regular os níveis de açúcar no sangue e também são ricas em vitamina B, que ajuda a acalmar seus nervos. 7- Parte interna da casca ajuda a amenizar as picadas de mosquito !Quando um mosquito te morder, você pode utilizar a casca da banana na mordida ao invés da pomada. Mas o mais recomendando é o uso de pomadas. Então chegamos ao fim da matéria, e você sabia dessas curiosidades sobre a banana ? Lembre-se que comer frutas é saudável. [Fonte : Aqui e aqui] Jornalista do mês de Agosto! MrErik_, Kirsch, Anjoh e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Boa matéria Poicu. tem coisas que já ouvi falar mais não acreditei kkj. Cadelinha e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Boa matéria Poicu. tem coisas que já ouvi falar mais não acreditei kkj. Obrigado Fire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Boa matéria isi eu já vi isso no vídeo daquele canal lá v: Poleto, Riollu e Cadelinha 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 ótima matéria poiko Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Boa matéria isi eu já vi isso no vídeo daquele canal lá v:Obg ótima matéria poikoObg fv e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeixasJr Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 meu treinador manda eu comer banana mas nunca sabia pra que ekekke boa materia poicu Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 meu treinador manda eu comer banana mas nunca sabia pra que ekekke boa materia poicuObg moço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Nice!Só faltou um pouco de organização. yFeeh e Cadelinha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Nice!Só faltou um pouco de organização.Obrigado, vou tentar me organizar mais q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Também serve para outra coisa se é que você me entende. :3@Topic: Boa matéria! =3 Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Também serve para outra coisa se é que você me entende. :3@Topic: Boa matéria! =3 Que isso dan akakkaka Eryn e yFeeh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 "4- Bananas podem aliviar a azia" Sempre soube. Topic: Ótima matéria! Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 "4- Bananas podem aliviar a azia" Sempre soube. Topic: Ótima matéria!Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pranpriya_ Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 2- Bananas podem ajudar a combater a depressão !A fruta tem uma proteína chamada triptofano, que se transforma em serotonina. Ela é uma substância química que libera diretamente ao seu cérebro. Ela ajuda a relaxar e pode fazer que você se sinta muito melhor ! ebaaa Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Boa materia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.