ImaBeaastx Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Resolvir trazer essa paródia da musica SUA CARA pq o cara tem um canal de 24k do hd devido o tempo que ele não gravava para seu canal o feed ta muito ruim,ai eu jogo no server dez do primeiro dia ai nas denuncias que ele ia botava o link do canal dele e amei ai percebi que tinha um video novo e como o feed tava meio ruim resolvir trazeraqui ia ajudar bastante LEMBRETE: A MUSICA NAO E MINHA E DO HDMELHOR COM O FULANO LINK: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Mas ele fez especialmente para o fórum...http://www.instamc.com.br/forum/topic/36388-voc%C3%AAs-acharam-q-eu-n%C3%A3o-ia-passar-vergonha-hoje-ban-na-sua-cara/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Isso já foi postado no fórum, foi feita pra ele kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Tipoooo, o HD e o Fulano já postaram o vídeo aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeixasJr Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 HIII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas