Befako Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 ▸ Seu nick: Befako ▸ Data do banimento: 12/08/2017 ▸ Motivo: Uso de hack ▸ Defesa: eu nick Befako fui banido no dia 11/08/17 eu joguei do dia 11 todo porem no dia 12 fui banido sem estar online por denuncia de hack no forum ▸ Provas: -▸ Tópico onde foi feita a denúncia: - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Melhor do quer o Teste a Revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Edite o tópico com o padrão de banimento para que possa ser analisado. http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ FireS2, HuppOff, MickeyMouse e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Olá, @Befako.Bem, eu analisei o vídeo da sua denúncia e não há nada suficiente para provar um uso de hack através do vídeo.Peço desculpas pelo transtorno, o moderador que foi responsável pelo seu banimento foi alertado. Você já pode logar normalmente na sua conta e o seu histórico não conta com banimentos rentáveis. Vídeo do seu banimento: Revisão aceita. Pandoraah, ζ͜͡Mҽԃυԋ e FireS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas