•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 http://i.imgur.com/cGNtG6J.gif Correto /\ ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Agora sim parceiro, valeu. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Agora sim parceiro, valeu. :DTamo Junto, qualquer coisa...:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Ficou dhra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Faz 1 do minato para min '-'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Faz 1 do minato para min '-'?Sim, apenas agiarde que a fila está grande, kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Sim, apenas agiarde que a fila está grande, kkk.Poderia mudar meu pedido pois queria que a imagem se mexese Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Poderia mudar meu pedido pois queria que a imagem se mexeseah,seu pedido, o tema que você escolheu é meio que muito dificel e achar, pdoe escolher outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 ah,seu pedido, o tema que você escolheu é meio que muito dificel e achar, pdoe escolher outro?A não sei o nome mas queria um carinha de um anime de cabalo branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas