SeixasJr Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Oi,Estou Aqui Para Passar a Visao de Muitos jogadores... Muitos Players ja estao enjoando do EpicSurvival (principalmente os magnatas)... o epic ja esta sem nada pra fazer , prova disso são os ''Evento Do Mês'' feito pelos staffs e queremos q adcionem mais coisas , bosses mais fortes , Ender Dragon desbugado, e a nova versao 1.12 para q podemos explorar as end Citys, pegar a elytra, matar shulker para fazer o novo bau ''Shulker Box'' mas deixar o pvp (Modo de Combate) da 1.8, sem delay nos hits e tals por favor atualiza o epic para 1.12 , eu acho q Todo o servidor EpicSurvival Apoiará, pois terá mais diversão e ''coisas para fazer''Obrigado Bom jogoEspero q Aceitam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Eu gostaria muito que isso acontecesse, mas seria péssimo para quem tem um computador inferior... O que o evento mensal tem a ver com o "Epic enjoativo"? yFeeh, Cadelinha e SeixasJr 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeixasJr Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 mas só vips teriam o direito de ir ao end, e eu tenho pc ruim , jogo a 40 fps no end mas consigo, e o evento do mes parece q só sao feito pelos staffs para animar ou ajudar os players ganharam itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Olá jovem, os eventos feitos por Staff's são para a distração dos players, o EpicSurvival teve um reset não faz muito tempo, um novo reset para que ? muitas novidades estão por vim, estou planejando isso junto com a direção, é só ter paciência e aguarda as novas atualizações do servidor. Veja todas as atualizações já feitas aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/35995-%E2%96%BA-epicsurvival-changelog-%E2%97%84/ Sugestão negada. pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas