Jotaveeh Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Observem o trabalho do Nief! Obrigado mesmo cara!xDhttp://i.imgur.com/lxWYaIm.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Não Está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 :D, que isso mano ^^ Faço por prazer, se pedirem pra mim fazer algo eu tento,Além de que é algo bom ver as pessoas te pedindo pra fazer algo pra elas, e utilizando de qualquer modo que seja, e de graça.Faço por diversão, minha e dos outros, se quiser outra só pedir ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Imlier está é sua opnião cara não é uma gif nem nada é um trabalho simples mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Os cara cria sign colcoando Desfoque gaussiano e de movimento e depois sobrepõe e já fizeram o tratamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Os cara cria sign colcoando Desfoque gaussiano e de movimento e depois sobrepõe e já fizeram o tratamento...Wat ? quer dizer que você so usa o Desfoque gaussiano e de movimento e depois sobrepõe ? nossa '-' que simples. Eu faço mais coisas mas cada um tem seu jeito de fazer .-. Não entendi sua critica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Está saturado e sobreposto o desfoque de movimento bem aki: (esta é sua sign) http://i.imgur.com/c4YJyUR.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Está saturado e sobreposto o desfoque de movimento bem aki: (esta é sua sign) http://i.imgur.com/c4YJyUR.png1º: eu não sobreponho desfoque de movimento. 2º se você começa uma critica e insiste nela sem dar uma explicação logica so indicando os erros não tem como saber o que você quer dizer '-', você começou do meio do caminho ue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 :D, que isso mano ^^ Faço por prazer, se pedirem pra mim fazer algo eu tento,Além de que é algo bom ver as pessoas te pedindo pra fazer algo pra elas, e utilizando de qualquer modo que seja, e de graça.Faço por diversão, minha e dos outros, se quiser outra só pedir ^^. Faz um pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Oque você faz com o desfoque de movimento filho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Não Está bom.Então faz melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Então faz melhor!Não, só ver meus tópicos aí de design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Não, só ver meus tópicos aí de design.Esse cara faz melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas