JuhSz Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Fui construir na plothome 2 ja tava ocupada fui p 1 e fui parar no mesmo plot e n posso ter outro pois j tenho o limite oq faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Fui construir na plothome 2 ja tava ocupada fui p 1 e fui parar no mesmo plot e n posso ter outro pois j tenho o limite oq faço?Quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Quê? Resumindo: Um plot bugou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Poderia especificar o bug com algumas print's?Você tem 24 horas para apresentar as provas do bug em si/ especificar o problema, caso contrario o tópico será fechado por inatividade do autor(a). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Tópico fechado pela inatividade do autor(a). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas