Anjuh Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Nick: xana365Provas: https://imgur.com/a/TxEzLDefesa: Bom, o player não teve intenção de colocar uma coisa impropria no nick, a mesma falou que ela é de Portugal e colocou ''xana365'' para combinar com seu nome e também vocês precisam rever que é uma abreviação pode ser inumeradas coisas. LytyGN_, Pekenu, Kirsch e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Ela disse também: Eu sou de Portugal e em Portugal o meu nome não ofende ninguém, peço por favor que me desbanem porque quem me denunciou não sabe de onde sou e que Xana é o diminuitivo do meu nome... Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 O player em questão poderá entrar no servidor com outra conta. Revisão aceita. yFeeh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas