Foguinho Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Nick: uFoguinho_Gamer o topico foi este http://www.instamc.com.br/forum/topic/36429-denuncia-uso-de-hack/ Fui ban por hack. eu vi o video, realmente eu parecia estar de antikb, porem se quiser me tela eu passo, estou mt lagado neste servidor, por isso causou aquilo, para mim eu estava caindo no void o tempo todo espero que me revejam isso obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Prezado, Como pode ser visto no vídeo abaixo, você estava jogando normalmente fazendo a ponte sem tomar nenhum "kb". Vídeo: https://youtu.be/zVmGPH_rFlk Você não apresentou nenhuma prova que você não estava de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foguinho Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Se quiser tela eu passo, eu estou muito lagado esses dias no servidor, jo fui ban uma vez, depois do ban nunca mais usei hack, e agora sou ban por hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 1- Apresente provas de que você não estava utilizando hack, só falar é fácil...2- O senhor fala que não estava utilizando hack e que na verdade estava lagado, se você estivesse tão lagado como afirma que estava, você não estaria andando normalmente fazendo a ponte como podemos ver nesse vídeo 3- Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foguinho Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Eu desde hoje umas 5 da manha que eu entro em qualquer servidor e ando e lago ando e lago e por ai vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Olá, @Foguinho.Bom, você disse no tópico que estava lagado, porém não há como acreditarmos que estava lagado sendo que você apresente provas disso, no vídeo em que você foi punido você faz a ponte sem nenhum lag, bloco por bloco, toma hit por hit até perder totalmente o HP e morrer, não apresenta se quer delay para levar dano ou por blocos. Sendo assim, não há o que ser revisado ou discutido, você foi punido corretamente. Revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas