Blue Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 http://i.imgur.com/Um6YZbv.pngOlá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes informar sobre uma nova novidade na nossa rádio do teamspeak. Confira abaixo:O evento será feito uma vez por semana, sendo na sexta ou no sabado, entre as 19:00 e 21:00 horas.Os evento serão: Karaokê, Melhor cantada, Adivinhe a música, Complete a música, Quiz, Batalha de rap e entre outros. O prêmio será 3 pacotes de 10 gemas para os ganhadores em nosso servidor.Caso queira conferir acesse o nosso teamspeak: ts.instamc.com.br Chakal, Kirsch, G4sparz1n_ e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ai sim, o ts das antigas voltando....fv já ganhou Muito bom Azul! Rayslasz e Blue 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Uhu e.eJá sei quem vai ganhar, as pessoas se chamam e <3 Muito bom ex-patrão. <3 Rayslasz e Blue 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Aí sim :3fv já ganhouIsso é fato yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 O Primeiro evento será hoje, as 21:30, valendo 30 gemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Uhu e.eJá sei quem vai ganhar, as pessoas se chamam e <3 Muito bom ex-patrão. <3Me chamou ? kjkkkSdds 2016!!!! Blue salvação das antigas :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Só passei pra comentar isso, tchau 2015http://i.imgur.com/XD0qxZV.png 2017http://i.imgur.com/HRRU6sQ.png Dieguu, Rayslasz, Kirsch e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 olokoo ai sim Anjoh e Blue 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Boatos que eu ganhei as cantadas. THEUSIN SUA LINDA Blue e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Boatos que eu ganhei as cantadas. THEUSIN SUA LINDA E o chéfe aqui tá como ? KKKj. Rádio uma Delicia. Blue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Só passei pra comentar isso, tchau 2015 2017 O evento foi muito bom, quem sabe semana que vem tem mais xD TristezaAll e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 O evento foi muito bom, quem sabe semana que vem tem mais xD Esperando esse dia chegar logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Só passei pra comentar isso, tchau 2015 2017 Foi bom demais, bom relembrar os velhos tempos. (Saudades desses icones, eram tão lindos) FireS2 e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Só passei pra comentar isso, tchau 2015 2017 Tempinho bom :P Pekenu, Blue e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Evento hoje as 19:30!Venham em nosso TeamSpeak! ts.instamc.com.br!Obrigado pela atenção yFeeh, Sliminho e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Rei está presente, Skrt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeixasJr Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 valendo 30 gemas canto ate japones fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Só passei pra comentar isso, tchau 2015 2017 AAAAAAAA ESTOU NOS DOIS :,3 Eventãozauummm no ts só vem!!!! ts.instamc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Kappa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 No evento de hoje: O Trio que você respeita! Não espero carnaval chegar pra ser v... Energetic (ft.Dieguu & Kirsx)Clique na imagem abaixo para ouvir: http://i.imgur.com/qONdg7w.png Tome CUrtindo Dieguu (Ft.Kirsx & Energetic)Clique na imagem abaixo para ouvir: http://i.imgur.com/qONdg7w.png yFeeh, Dieguu e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 No evento de hoje: O Trio que você respeita! Não espero carnaval chegar pra ser v... Energetic (ft.Dieguu & Kirsx)Clique na imagem abaixo para ouvir: Tome CUrtindo Dieguu (Ft.Kirsx & Energetic)Clique na imagem abaixo para ouvir: MEEEEEEEEEEU DEUS, KKKKKKKKKKKKKK, claramente arrasamos. Só faltou eu ft Energetic - Sua Cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Lista dos ganhadores do evento Ts3 :1-Cantadas:2-Karaokê: 3-Adivinhe a música: Entraremos em contato com os ganhadores e agradecemos todos que participaram.Att Staff Instamc Como eu não ganhei no karaokê, cantei d+ o clube da winx. yFeeh, CahMachado, Kirsch e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Evento acontecerá hoje as 19:30!Estamos programando algumas coisas diferentes para o evento de hoje, então não perca.A Premiação será em gemas normal, mas terá alguns prêmios adicionais hoje xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Lista dos ganhadores do evento Ts3 :1-Cantadas:@TristezaAll2-Karaokê: Serjão Berrantero3-Ultra-SkyWars: @SrThyaguuEntraremos em contato com os ganhadores e agradecemos todos que participaram.Att Staff Instamc FireS2, Rayslasz, TristezaAll e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Só pra relembrar: YanCBR - E DEPOIS Kaneki - AGA ME DUS Levi - PAN PAN PAN Riollu, Kirsch e TristezaAll 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas