Doryna_Evil Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Amores e Amoras. Fiz um vídeo aqui no Insta, mais precisamente no Epic.Espero que vcs gostem :D :D :D Se quiserem dar sugestões de e temas para meus videos fiquem a vontade, contanto que sejam temas a serem gravado no insta ok?! Bjins da Tia Dory <3 rs Rayslasz, Sliminho e LilBiank 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Adorei o vídeo, ainda mais pq eu ganhei um salve da titia Dory =3. Bem, acho que se você trazer mais vídeos do insta com seu filho, ficaria muito engraçado (com a voz já é, imagina com Web Cam) Dei Like sz Doryna_Evil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Adorei o vídeo, ainda mais pq eu ganhei um salve da titia Dory =3. Bem, acho que se você trazer mais vídeos do insta com seu filho, ficaria muito engraçado (com a voz já é, imagina com Web Cam) Dei Like sz KKKKKKKKKKKKKK Pois é, nem me fale rsrsr Mas vamos gravar mais videos assim q der rsrs <3 Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.