pLtops Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Minha sugestão é retirar a perda de money quando uma pessoa fica off por alguns dias(Sim, isso existe), afinal, por mais que a staff queira que os players joguem, nem todos podem entrar frequentemente e nem sempre só por isso, elas não jogam mais no Insta, desculpas, mas não vejo problema algum com o fato de uma pessoa querer segurar o money com ela, já pensaram na frustação de uma pessoa que está economizando e guardando o money para futuramente comprar algo? Dessa maneira que vocês perder player mesmo, a pessoa fica com raiva e acaba parando de jogar. (Uma pessoa pediu para fazer esse tópico, então, está aí.) Poleto e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElektronnZ Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Nem sabia que isso existia. Fiquei um tempão sem jogar e voltei com bastante coins ainda.Quando começa a perder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Acho interessante esse sistema, mas fiquei sabendo de um jogador que perdeu muito money em 15 dias, ideal seria diminuir a quantidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Acho interessante esse sistema, mas fiquei sabendo de um jogador que perdeu muito money em 15 dias, ideal seria diminuir a quantidade...Também. Pq, 50k em menos de 20 dias, é sacanagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Apoio a retirada ou aumentar para 1 mês o tempo de inatividade, e diminuir 10k...O TunnerKill já perdeu mais de 110k, é injusto isso... Talvez ele possa estar sem pc, ou aconteceu algum imprevisto e por isso ele vai perder todo o money? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Olá esse método tem a funcionalidade de fazer com que a economia do EpicSurvival não fique desbalanceada. Sugestão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas