Dyeizon Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 (editado) Minha sugestão é que os Staff's tenham acesso ao /fake. O /fake é um comando que possibilita o Staff a se disfarçar de outro jogador. Motivo: Muitas vezes, os Staff's perdem a oportunidade de banir alguém, só por ter sua TAG à mostra, pois o infrator vê que ele é um Staff, e desliga o hack. *Essa sugestão é válida para outros servidores também. Editado Julho 31, 2017 por Dyeizon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 up :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Bem, eu fico meio em dúvida. Eu apoio, mas ao mesmo tempo, não apoio. Apoio, pois a ideia é boa, e eu realmente gostaria disso no sv. Mas, não seria muito útil. Pq não seria muito útil? Pois, staff da Administração para "cima"(cargo superior ao dele) tem acesso ao comando /tp. Podendo assim, teletransportar para o jogador no meio da partida, sendo assim, o player não saberia se o staff está na partida, ou não. Mais uma coisa, "player normal" também, pode ajudar a staff. Como? Gravando tal Hack, e postando aqui, no fórum. Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Fiz essa sugestão justamente pelos moderadores que não tem acesso ao /tp, ontem eu estava desesperado, tinha um hack na partida, e nenhum administrador on, só o Iddark_rx (Moderador), já que ele pode dar tp, não poderia ver o hack, conversei com ele por um tempo no /tell e avisei a ele quando o hack entrasse em outra partida para ele entrar junto... Mas adivinha? O hack deslogou logo quando viu o dark... Passou um tempo, e ele foi banido c: Administrador pode dar tp, com essa sugestão, ele poderá optar por dar tp, ou ficar disfarçado. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Fiz essa sugestão justamente pelos moderadores que não tem acesso ao /tp, ontem eu estava desesperado, tinha um hack na partida, e nenhum administrador on, só o Iddark_rx (Moderador), já que ele pode dar tp, não poderia ver o hack, conversei com ele por um tempo no /tell e avisei a ele quando o hack entrasse em outra partida para ele entrar junto... Mas adivinha? O hack deslogou logo quando viu o dark... Passou um tempo, e ele foi banido c: Administrador pode dar tp, com essa sugestão, ele poderá optar por dar tp, ou ficar disfarçado. Minha sugestão é que os Staff's tenham acesso ao /fake. O /fake é um comando que possibilita o Staff a se disfarçar de outro jogador. Motivo: Muitas vezes, os Staff's perdem a oportunidade de banir alguém, só por ter sua TAG à mostra, pois o infrator vê que ele é um Staff, e desliga o hack. *Essa sugestão é válida para outros servidores também. Bem, eu fico meio em dúvida. Eu apoio, mas ao mesmo tempo, não apoio. Apoio, pois a ideia é boa, e eu realmente gostaria disso no sv. Mas, não seria muito útil. Pq não seria muito útil? Pois, staff da Administração para "cima"(cargo superior ao dele) tem acesso ao comando /tp. Podendo assim, teletransportar para o jogador no meio da partida, sendo assim, o player não saberia se o staff está na partida, ou não. Mais uma coisa, "player normal" também, pode ajudar a staff. Como? Gravando tal Hack, e postando aqui, no fórum. Todos esses 3 concordo...Telvez pode até ter esse comando para os Youtubers, ( Talvez ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Olá,Bom, a parte de banir hackers fica por conta dos adms, que possuem comandos especializados para o tal ato. Os moderadores quando encontram um hack e não conseguem gravar, podem avisar a uma administrador online para que olhe o hack.Inviável. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas