MickeyMouse Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Espero que gostem :3Aceito dicas.E um professor também se alguém estiver disposto kkObs: Peço desculpas pela qualidade das imagens, o imgur deu uma trollada :/ Riollu e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Ótimos avatares.Já roubei o meu... 7u7 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 ADOREIIIJá peguei o meu q-q MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 so nau pegu um pq prefiro o meu bjs BOA DAVEEEEEEEEEEEEEEEE SEMPRE FAZENDO AVATARES TOPSON MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Eu gostei muito de alguns, mas esse tamanho não me agrada mais ;-; MickeyMouse e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Curti esse, muito bom irma1.... MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Obrigado genteee, se pá vou upar dnv no imgur pra ver se a qualidade melhora q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Que LindjuuuFaz de TVD sz Obrigado genteee, se pá vou upar dnv no imgur pra ver se a qualidade melhora q-qUpa no Lightshot que a qualidade fica melhor q-q MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Que LindjuuuFaz de TVD sz Upa no Lightshot que a qualidade fica melhor q-qOk, na próxima eu faço e-e@Edit: Avatares upados novamente para melhor qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Gostei, tamanho das antigas, faltou uma iluminação topzona em alguns, maas continua assim, melhorando cada vez mais seus trat's que você vai longe ;3 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Gostei, tamanho das antigas, faltou uma iluminação topzona em alguns, maas continua assim, melhorando cada vez mais seus trat's que você vai longe ;3Obrigado, Miiiiih <33Tem que ter o tamanho das antigas, se não for assim eu nem faço kspsakpks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Ótimos avatares jovem e,e Me ensina seu feio ;-; Sliminho e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Ótimos avatares jovem e,e Me ensina seu feio ;-;Obrigado Leyty, me chama no skype que eu tento kkkRapaz, cê ta roxo de tanta porrada em LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Obrigado Miiiiih Tem quer o tamanho das antiga, se não for assim eu nem faço kspsakpksHahah, gostei de ver ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Boa Daviiiiiiiiiiiiih Rapaz, cê ta roxo de tanta porrada em kkkkkj MickeyMouse e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas