GabrielMito Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Nick da infratora> zTiahClara_ Conta fake da >ANA0607Nick de quem tirou as prints > Gabriel2012Aguardo sua resposta PROVAS> http://prntscr.com/g17mc5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Ela apenas estava usando a conta de uma amiga, não é considerado Fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 coitada da ana gabriel ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Só oq me faltava agr mds, o povo faz de tudo pra me banir '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Primeiramente: zTiahClara é uma conta que eu criei quando fui ban por ofensa ao servidor, desde ai eu não sabia das regras! Quando eu soube eu parei de jogar nessa conta e comprei meu desban. Segundo: Essa conta eu dei para o player windowsx10 antes mesmo de ele ser banido! Que na época seu nick era Meliih. Ele foi ban vitalicio por ofensa a Staff. Terceiro: A muito tempo não jogo nessa conta, quem joga é o windowsx10 e não eu! Só não quero ser ban de novo, pois faz pouco tempo que comprei desban e eu gosto desse servidor. Se for possivel banirem essa conta, eu seria grata pois não quero me prejudicar de novo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O Banimento será aplicado na conta zTiahClara_, espero que não infrinja mais nenhuma regra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas