Garibaaldow Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Nick: MaybeGaribaaldow Prova: https://www.youtube.com/watch?v=PlZw0lTer3E Eu, MaybeGaribaaldow, fui banido do server injustamente por causa de um bug, entao o Batata123Craft e o .?. resolveram pegar minha tela e mostra que eu nao uso hack e que sim foi bug do server, entao eu mereco um desban. E o link ae mostra que nao sou hack. Obs: na lixeira e textura !💚PãozinhoIntegral e Junin147... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!💚PãozinhoIntegral Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 UP Skinzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skinzin Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 UP! !💚PãozinhoIntegral 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Olá, bem.Apenas para enfatizar, criar um vídeo mostrando tela pós banimento não acarreta em nada relacionado a provar inocência, apenas deixando claro.Eu analisei o vídeo qual você foi banido e não há nada ilícito no vídeo para que você pudesse ser punido. Peço desculpas pelo erro do moderador e faremos o possível para que coisas assim não se repitam.Sua conta será desbanida. Revisão aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas