pLtops Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Olá Bem, à algum tempo atrás, eu estava pensando em um /back no epic... Mas, nem tentei fazer tópico, nem nada, e hoje, o player rodrigo1519 falou isso no /g e todos apoiaram, então fiz esse sugestão... (A sugestão é: adicionarem o /back.) Objetivo: Um dos: Quando uma pessoa está vendendo muita coisa para a loja do spawn, é chato dar "/home (sla o q)" e voltar para o spawn e ir no portal, e ir para a loja... Bem, esse é UM DOS objetivos, tem vários... @Edit: E, também, para quando você morre lagado. E perde os melhores itens e tals... Aí, eu msm já dei muito rage. Créditos: YanCBR_YT, rodrigo1519 e os demais players que disseram que concordavam... (Também, acho justo, ser só para vips) SrPedriin, rodrigo1519 e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 De voltar deste modo seria meio ruim em alguns casos, mas só voltar no lugar da morte seria muito útil...@Edit: apoio como uma vantagem vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 De voltar deste modo seria meio ruim em alguns casos, mas só voltar no lugar da morte seria muito útil...Então... É, que eu fiz muito rápido, aí eu ao botei um dos objetivos, mas se alguém quiser botar mais aí, pode botar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Apoio, apenas para voltar ao lugar aonde morreu, e caso o player tiver morrido em um terreno de outro, que o /back fosse bloqueado para voltar lá... yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 ApoioMais com essa alteração: Apoio, apenas para voltar ao lugar aonde morreu, e caso o player tiver morrido em um terreno de outro, que o /back fosse bloqueado para voltar lá... Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Apoio, iria ajudar mt quem morre pra mob em coord longe e n tem home marcado pra voltar e perdeu os itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 É desnecessário pois a "graça" é de ir e andar pelo spawn. O EpicSurvival tem um foco no survival e com o /back para voltar onde morreu facilitaria muito isso. Quando você morrer para um MiniBoss/BOSS, morrer no /minerar e com um comando você consegue voltar no local e recuperar seus itens. Sugestão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas