iceysaint Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Olá, Vim aqui trazer um tutorial rápido de como colocar música na assinatura / "Quem sou eu" de vocês. 1º Entre neste link: https://mimp3.eu/br 2º Digite na barrinha de busca a musica ou o cantor que deseja: 3º Depois de encontrar a música, clique em baixar e você será redirecionado a outra página: 4º Na outra página, clique com o botão direito sobre o bagulho verde chamativo e vá em ''Copiar endereço do link'': 5º Em seguida vá no seu perfil e clique em ''Editar meu perfil'' e depois clique em ''Assinatura'' ou "Quem sou eu" 6º Na sua assinatura ou "Quem sou eu" coloque [.media]link da musica[./media] (sem os pontos) :Ent esse é o Tutorial, Bye OBS: Obrigada @Eryn Por ter tirado as prints e ter feito as logos SEU DLÇOBS: Tutorial By: @Eryn e FireS2, Riollu, jrmaciel e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Já sábia disso mas okay, vai ajudar algumas pessoas que não sabe.Lembrando que quando for cópiar, o link não vai vir com .mp3, mas é só colocar no final.Depedendo do site.E o Link tá bugado. iceysaint 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Bom tutorial ζ͜͡Mҽԃυԋ e iceysaint 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Não sabia fazer isso...~bom tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Lesgau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Link correto : https://goo.gl/XFpxbzThx all iceysaint 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Isso resolveu a única dúvida q eu tinha sobre o fórum.Eu meio q já sabia q era assim mas acho q o site de upload de músicas não funcionou...E já encontrei o site mesmo sem o link.@topic: Ótimo tutorial iceysaint 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Finalmente consegui colocar isso no meu 'Quem sou eu', para todos ouvir A música. Topic: Ótimo tutorial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.