zCueia_ Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Nick: zCueia_GamersData de Banimento 21/07/2017 Vou explicar como aconteceu eu extava no Spawn quando a Maryzinha me perguntou no Tell porque os Garotos encrencavam comigo Ai eu Respondi ela porque eles Acham que eu sou a itz_Tiazinha so que eu dei um comando errado invés de dar /r dei ;r eu escrevi alegando que eu erra a itz_Tiazinha o Thiago viu printou e postou aqui no fórum só tenho a maryzinha como testemunha Vou fazer um exemplo de como eu escrevi /R Eles acham que /// :R eu sou a itz_Tiazinha heuheuhe.txt Editado Julho 26, 2017 por zCueia_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Eta que para confundir ''Eles acham que eu sou uma tal de iTz_Tiazinha'' e ''Eu sou a iTz_Tiazinha'' a coisa tem que tar dificil ai no seu teclado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCueia_ Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Você Não entendeu '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCueia_ Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Se vc não viu eu coloquei a frase toda Observação: Palavra toda/ eles acham que eu sou uma tal de itz_tiazinhaSe vc não viu eu coloquei a frase toda em baixo =33 Observação: Palavra toda/ eles acham que eu sou uma tal de itz_tiazinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ブラックバード Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Entendi nada .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Olá jovem, primeiramente, o banimento foi aplicando corretamente, segundo, as duas frases são muitos parecidas não é mesmo ? Você vim até o fórum só para tentar enganar a Staff ? é tenso.. Quer desban ? compre um. Denúncia a qual você se refere ser inocente: http://www.instamc.com.br/forum/topic/36026-titulo-assumiu-fake/ Revisão negada. yFeeh, Cadelinha, Sliminho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas