Pekenu Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Olá pessoal do fórum, vou postar esse vídeo aqui porque eu fiquei com saudades kkkÉ só pra mostrar a guerra que eu e meu clanzin fez há muito tempo atrás, bons tempos de guerras de clan k Segura essa nostalgia ae Obs: Não liga pra música!vamos reviver o role play RTT/RTT2 VS BERG ChakalMal, Anjuh, SuaCrush e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 <333333333333 Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 A Música é pra te deixar depre msm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 A Música é pra te deixar depre msm ;-;kkkkkk tipo nada haver com a guerra, mas tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 kkkkkk tipo nada haver com a guerra, mas tudo bem.calaboki Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 kkkkkk tipo nada haver com a guerra, mas tudo bem.Nem vi o Vídeo todo, me lembrou o Crush na hora ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Saudades desse tempo...Terrenos 2 :( pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sdds do meu clan ;-; (RTT) :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sdds do meu clan ;-; (RTT) :/RTT passou nas mãos de muitos kkknesse tempo o meu era RTT2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Que tag linda <3Sdds, quem sabe um dia de novo né Mds essa música, é de chorar. iceysaint 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Que tag linda <3Sdds, quem sabe um dia de novo né Mds essa música, é de chorar.Nossa, você e a princi era ademir, "olha como o mundo da voltas"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Eu fui um dos primeiros donos (MarceloGamerPvP) e-e Eu fui um dos primeiros donos (MarceloGamerPvP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yThiaagoPvP Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 sdds TwoTheus minha primeira conta ori e saindo do meu boslo sera a primeira e ultima vez q gasto dinheiro com jogo :/(hackearam a conta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Saudades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Nossa, você e a princi era ademir, "olha como o mundo da voltas"...Verdade kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Vou ter que dizer, DKPI solava esses clãs fácil kkkSaudades dessas guerras :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sdds do meu clan ;-; (RTT) :/nosfa, nunca mais te vi p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Saudades =,) Tudo isi pegando efeito do beacon kkk sz Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Saudades =,) Tudo isi pegando efeito do beacon kkk szkkkkkkkk shiu isi eu ficava só arrumando o beacon, porque quando eu fui pvp eu morri kkkkperdimeus 70 de kdr :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Sdds Terrenos 2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 SDDS de solar a RTT/RTT2 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 bons tempos de guerras de clan k É verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Sdds Desses tempos eu nem ia pvp nesses tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Saudade desse tempo cara, o nelsinho, o rda, o Gab, tu, o zMath, O PIXEL CARA, O PIXELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Saudade desse tempo cara, o nelsinho, o rda, o Gab, tu, o zMath, O PIXEL CARA, O PIXELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLNão RTT2 nera minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas