Lauranja Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 bom, sla se estou correta, mas enfim. como visto nesse videozin https://www.youtube.com/watch?v=jnxjAiWvDJw&feature=youtu.be em nenhum minuto eu ou minha amiga tedinha se juntamos para matar alguem no sky :3, o motivo do banimento provavelmente ocorreu quando sobrou apenas eu, ela e um outro player que estava a fazer uma torre enorme p-p, oq realmente é mt chato porem taquei a flecha e o matei :v já que somos amigas dei um tempo para termos um pvp justo, o que ñ foi mostrado no video, mas okayn. fomos banidas enquanto dormíamos, ent :v ñ teve problema, maaaas p-p ficar cm a "ficha suja" (sla se pode flr assim) é ruim :v flw é isso msm, se tiver errada tudo bem :v, mas revisem ae. dia do banimento: 24/05/2017 motivo: formação de times nicks : tedinha & Bat_laura tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/36183-den%C3%BAncia-time-no-skywars/?hl=bat_laura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 up Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Up :3 Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Poderia ter pelo menos disfarçado né... Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Julho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Poderia ter pelo menos desfarçado né... Poderia ter pelo menos desfarçado né... "já que somos amigas dei um tempo para termos um pvp justo, o que ñ foi mostrado no video, mas okayn." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 "já que somos amigas dei um tempo para termos um pvp justo, o que ñ foi mostrado no video, mas okayn." Percebe-se ao decorrer do vídeo todo, que vocês duas andavam se evitando, para não se sentirem obrigadas de matar uma a outra.Olhe no minuto 1:30 do vídeo, mesmo estando praticamente grudadas, nenhuma avança na outra, a bússola com certeza estava focando na outra, o que faz vocês não poderem dizer que não se viram, sua amiga Tedinha estava com a bússola na mão, então, não tem como enganar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas