zChromaGamer Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá pessoas,Hoje irei trazer mais um tutorial de como fazer um SkriptMas dessa vez vou mostrar alguns exemplos de eventos. Bom vamos começar: Quando comer: on consume: send "&5Comer e baum" Quando se conectar: on connect: send "&aBem-Vindo ao Minecraft!" send "&eAqui voce pode jogar!" send "&bConstruir e... Jogar :D" Quando craftar: on craft: send "&eVoce craftou um item" on craft of furnace: send "&eAgora vai ficar quentinho!" on craft: cancel the event send "&4&lERRO: &4Voce nao pode craftar esse item!" Quando logar: on login: send "Sua senha esta segura comigo! Eu acho..." Esse é o final do tutorial,No próximo trago mais eventos e/ou outros tipos de comandos :D. Eu sei que foi curto mas eu estava com pressa ;-;. mentira era preguiça (Lembrando que foram só exemplos). Créditos:Só eu mesmo ;-;. Dyeizon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.