pLtops Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá Bem, minha sugestão é muito simples. É a seguinte: Começar a punir os players que botam preços abusivos (muito alto) em coisas que praticamente não valem nada. Eu sei, não tem um preço "definido" para cada item, mas, eu estava vendo agora pouco, uma cabeça de um player por 5k de Coin, uma espada afiada 2 por 45k... Poderia ser primeiro aviso, depois punição, ou direto banimento... A staff que decide (isso, se aceitarem). Objetivo: O objetivo é simples, evitar com que pessoas comprem errado, pois, eu mesmo já comprei sem querer uma coisa que valia mais ou menos 50c por 5k... É muito chato. E, tbm, só de ver uma pessoa fazendo isso, dá uma certa raiva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 No factions existia essa regra pois os players usavam de baú o /mercado e a graça do factions é o roubo de itens. No epic não tem isso, e nem mesmo uma loja para saber os preços certos dos itens, então não apoio. Fora que já não tem tantos players, e ainda quer tirar os que tem... yFeeh e zChromaGamer 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá jovem, no EpicSurvival, seria inviável adicionar essa regra, no servidor em questão os players que escolhem seus preços. Sugestão negada. Sliminho, ✝Alone✝ e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas