Anjuh Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 http://i.imgur.com/NrO46l6.png Bom minha sugestão é um novo método de registro in-game, atualmente o player pirata precisa utilizar o Facebook e muitos players tem muitos problemas com isso, como: Facebook não é valido e entre outros. O novo método de registro seria como a maioria dos servidores, primeiramente dando /register (senha) (senha) e depois entra apenas utilizando o /login (senha), ou qualquer outro método fácil e pratico que não requer muito esforço como o atual. Eu trabalho na cdc e diariamente vejo players com problemas para se registra no servidor, na minha opinião isso iria ajudar o servidor a ter mais players e crescer cada vez mais. Anjoh, Dyeizon, zChromaGamer e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Usar o outras redes sociais para logar :D Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Eu mesmo tive problema com isso quando fui me registrar, tive que criar outra conta no facebook pois a que eu usava não deu. Apoio acrescentar outros métodos como o ÉdBomN? disse, outras redes sociais. O registro com o /register pode ser juntamente com um e-mail, que também poderia ser usado para recuperar a senha. zChromaGamer, yFeeh e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Também sempre vejo players no Facebook falando que não consegue logar por quê o email do facebook não é válido, seria uma boa super apoio!! Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Vou analisar a sugestão e em breve voltarei com um veredito. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Upei e sai correndo -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Upei e sai correndo -_-Corre berg kkgostei da sugestão, Apoio. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Uped q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Não apoio. (não porque eu não gostei da sua sugestão ela e muito boa mais acho que estar bom do jeito que estar.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Apoio totalmente, mas tudo tem seu lado ruim, o ruim e que hacks podem criar uma outra conta conta ai vc se pergunta ''não tem o ban por fake'', sim, existe o ban por fake, mas se o cara for inteligente diferente da maioria dos players fakes são zoas , ficaria lotado de hacks, mas a ideia e boa por aparecer mais players, Up!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Só apoio esta sugestão se a mesma for exigir também o e-mail na hora do cadastro, sendo que o jogador precisa confirmar o e-mail para poder concluir o registro e jogar normalmente no Insta. Além disto, o e-mail também é util para se eventualmente, for preciso trocar a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Só apoio esta sugestão se a mesma for exigir também o e-mail na hora do cadastro, sendo que o jogador precisa confirmar o e-mail para poder concluir o registro e jogar normalmente no Insta. Além disto, o e-mail também é util para se eventualmente, for preciso trocar a senha.Concordo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Olá jovem o modo de registro foi modificado, poderá ser por facebook ou Email. Sugestão aceita. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas